Alvaro Dias duvida da capacidade de Temer manter-se na Presidência

WebLink Hospedagem de Sites

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) questionou, nesta segunda-feira (10), a capacidade do presidente Michel Temer de preservar seu mandato diante do acúmulo de denúncias. Para ele, a eventual delação do ex-deputado Eduardo Cunha e as novas denúncias da Procuradoria-Geral da República deverão alimentar o “incêndio” da política nacional.

O senador, porém, não vê uma solução urgente para o atual cenário. Alvaro Dias frisou que a eventual substituição do presidente só servirá para mudar o nome da crise e não há meios possíveis para antecipar as eleições diretas.

— Somos adeptos da eleição direta, mas temos que ter a consciência de que é impossível agora alterarmos as regras do jogo para a realização da eleição direta. O que cabe agora analisar é porque chegamos a essa situação dramática — ponderou.

O senador paranaense também criticou os políticos que hoje discutem se devem continuar no governo. Em sua opinião, eles abusam da ingenuidade do povo por darem a entender que não sabiam quem era Michel Temer antes das denúncias de corrupção.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/10/alvaro-dias-duvida-da-capacidade-de-temer-manter-se-na-presidencia
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *