Ana Amélia lamenta crise enfrentada pelo país e agravamento dos problemas sociais

WebLink Hospedagem de Sites

A senadora Ana Amélia (PP-RS) lamentou a crise que o Brasil atravessa, com o aumento de problemas sociais como o desemprego, a violência e a insegurança pública.

Ao citar o caso do menino Arthur, atingido ainda no útero da mãe por uma bala perdida, na Favela do Lixão, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Ana Amélia disse sentir tristeza, como jornalista e parlamentar. O sentimento se agrava, conforme a senadora, especialmente quando cidadãos a procuram para dizer que não mais conseguem acompanhar os noticiários.

Enquanto isto, disse Ana Amélia, o Parlamento, o Poder Judiciário e o Executivo têm sido vistos com desconfiança pela população, quando deveriam enfrentar a crise com a devida responsabilidade.

– O que nós estamos percebendo novamente é que estão em jogo não o futuro do país, mas estão em jogo muitos e muitos interesses. Alguns aparentes, outros nem tanto – disse a senadora.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/10/ana-amelia-lamenta-crise-enfrentada-pelo-pais-e-agravamento-dos-problemas-sociais
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *