Caminhão com cinco toneladas de maconha é apreendido em Santa Catarina

WebLink Hospedagem de Sites

Um caminhão com aproximadamente cinco toneladas de maconha, proveniente do Paraguai, foi retido no último domingo (4 de junho), em abordagem na BR-101, no posto de pedágio em Porto Belo/SC.

Esta apreensão de maconha foi a segunda maior já realizada na região do Paraná e Santa Catarina e é resultado de operação conjunta entre as equipes de repressão aduaneira Receita Federal e a equipe da Diretoria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil/SC. O carregamento vinha do estado do Mato Grosso do Sul.

Foi utilizada carga de milho como disfarce e, segundo os documentos apreendidos, tinha como destino a cidade de Imbituba/SC para distribuição na grande Florianópolis.

A droga, pesando 4.715 Kg, foi avaliada em aproximadamente R$ 10 milhões. Também foram apreendidas 69 munições calibre 7.62, 50 munições calibre 556 e aproximadamente 100 gramas de haxixe.

No dia 17 de maio, também em operação conjunta entre Receita Federal e Polícia Civil, foi realizada a apreensão de cerca de seis toneladas de maconha na região de Garuva/SC.

Veja aqui a notícia.

Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2017/junho/caminhao-com-cinco-toneladas-de-maconha-e-apreendido-em-santa-catarina
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *