Cidinho Santos: Reforma vai ampliar segurança jurídica nas relações de trabalho

WebLink Hospedagem de Sites

O senador Cidinho Santos (PR-MT) comemorou a aprovação da reforma trabalhista, que, em sua opinião, vai ampliar a segurança jurídica nas relações entre empregados e empregadores.

Cidinho Santos repeliu o que chamou de “mentiras” sobre a retirada de direitos dos trabalhadores e definiu como “mamata” o acúmulo de processos trabalhistas. Ele  mencionou a repercussão positiva da reforma trabalhista entre os empresários, que veem na mudança da lei uma oportunidade para geração de empregos com carteira assinada, e disse que o presidente Michel Temer deve avançar nas reformas.

– Vamos trabalhar por uma reforma tributária mais justa para as pessoas. Que possamos simplificar os impostos, possamos trazer justiça fiscal. Isso é desafio do presidente que aí está, que continuará até 31 de dezembro de 2018 preparando este país para quem venha sucedê-lo – afirmou.

O senador também saudou a sanção da lei que promove a regularização fundiária rural e urbana. A legislação é fruto de uma medida provisória aprovada pelo Congresso Nacional. Cidinho Santos disse que estimativa é de que a lei beneficie mais de 300 mil famílias. Ele também citou o lançamento de uma linha de financiamento a prefeituras para obras de infraestrutura e aquisição de equipamentos.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/12/cidinho-santos-reforma-vai-ampliar-seguranca-juridica-nas-relacoes-de-trabalho
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *