Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (5)

WebLink Hospedagem de Sites

Revista Justiça
O programa começa com o quadro Direito Constitucional falando, nesta edição, sobre a escolha da procuradora Raquel Dodge para o cargo de procuradora-geral da República. O processo de nomeação é descrito na Constituição Federal. Quem comenta é o advogado e professor Daniel Falcão. Quarta-feira também é o dia da participação do jurista e pór-doutor Lênio Streck no quadro Compreender Direito. O Revista apresenta, ainda, a obra “Prisões, Violência e Sociedade”, escrita pela socióloga Eli Narciso Torres. E para encerrar a edição, temos as aulas da advogada e professora Licínia Rossi, que destaca temas atuais do Direito Administrativo. Quarta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
Projeto de Lei em tramitação no Congresso altera questões relacionadas ao Código de Defesa do Consumidor e à lei que rege a relação dos usuários com os planos de saúde privados. As possíveis mudanças trariam algum benefício aos consumidores? Entidades de defesa do consumidor afirmam que não. O programa explica as mudanças propostas em entrevista com o advogado especialista em Direito à Saúde Leonardo Sobral Navarro. Quarta-feira, às 13h.

Justiça na Tarde
O programa de entrevistas da Rádio Justiça fala, nesta edição, sobre aborto. O tema volta à tona depois que o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, vetou projeto de lei que propunha mostrar imagens de fetos a vítimas de estupro, para influenciar a decisão da mulher que pretenda fazer aborto. O Justiça na Tarde traz a participação de especialistas para debater o tema. Quarta-feira, às 14h10.

Radionovela – Meu passado me condena
Lucindo descobriu que a casa onde mora é um tesouro histórico. Isso porque sua mãe tinha um caso com o fundador da cidade, o Barão de Von Hausen. Assim, ele decidiu tombar o imóvel, mas o pai, Teodoro, é contra e está irredutível. E, para induzir o filho a mudar de idéia, ele pediu ajuda à vizinha, a apaixonada Renilda. E, se ela conseguir, o Teodoro prometeu ficar com ela. Mas agora a Renilda descobriu que Teodoro já foi amante de sua mãe. O jogo pode virar. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=348759
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *