Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (10)

WebLink Hospedagem de Sites

Revista Justiça
O programa desta semana vai falar sobre a Sucessão de Bens, no quadro Direito Civil. O advogado Rogério Agueda Russo explica o assunto e dá dicas de como se preparar para a partilha da herança. O Revista também conta com a participação da advogada Helena Lariucci, que ensina como fazer uma petição inicial e uma contestação. Esse é o tema de um curso que a advogada vai ministrar na OAB Subseção de Taguatinga. Já no quadro Dicas do Autor, vamos conversar com o advogado e professor Ademar Rigueira Neto sobre o livro “Do Alto Da Tribuna”. E para encerrar a segunda-feira, temos o quadro Processual Penal, no qual o jurista e professor Renato Marcão continua ministrando aulas sobre o tema. Segunda-feira, às 08h.

Defenda Seus Direitos
Embalagens ficam menores e o preço continua o mesmo: isso pode acontecer? Muitas reclamações de consumidores têm surgido depois de observarem que as embalagens de produtos estão ficando cada vez menores nas prateleiras dos supermercados. No entanto, o grande problema é que o preço continua sendo o da embalagem antiga, quando ela era maior. Segundo o advogado especialista em direitos do consumidor e do fornecedor Dori Boucault, não há ilegalidade quando a empresa informa durante três meses seguidos a alteração realizada no produto. O problema é que muitas vezes esse aviso não ocorre. Ouça mais sobre o assunto no Defenda seus Direitos desta segunda-feira, às 13h.

Direito Direto
Nesta segunda-feira, o Direito Direto traz entrevistas para tirar dúvidas sobre os cuidados que os turistas devem ter com viagens e pacotes. Neste período de férias, muitas pessoas aproveitam para viajar com a família e acabam contratando pacotes, com o objetivo de não ter dor de cabeça com a viagem. Para evitar possíveis problemas, saiba quais são os cuidados que todos devem tomar. Segunda-feira, às 17h.

Radionovela – O Pirata Apaixonado
Nelson é um hacker, ele entra no computador dos outros pela internet para roubar informações e, principalmente, senhas de banco. Dessa vez, Nelson tentou passar a perna nos outros com uma nova estratégia: ele mandou um desses e-mails que pedem para o leitor clicar em um link, fazendo com que o hacker tenha acesso a todos os dados da pessoa. Só que uma coisa inusitada acabou de acontecer: a vítima do seu golpe respondeu o e-mail, achando que ele fosse um grande amor do passado. Quer saber como essa história vai desenrolar? Em diversos horários e versão compacta, ouça a radionovela aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=349068
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *