Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (7)

WebLink Hospedagem de Sites

Revista Justiça
O programa traz a participação do jornalista e procurador federal Pedro Beltrão, comentando novidades do meio jurídico no quadro Atualidades do Direito. O Revista Justiça recebe, também, o advogado especialista em Direito do Trânsito Rosan Coimbra, que tira dúvidas dos ouvintes e fala das atualidades da área. Ainda nesta edição, o programa comenta um decreto legislativo, no Distrito Federal, que anulou os efeitos da chamada Lei Anti-homofobia, que trata da discriminação contra a população lésbica, gay, bissexual, travesti, transexual e intersexual. Debatem o assunto os convidados Michel Platini, presidente do Conselho de Direitos Humanos do DF; Alinne Marques, advogada especialista em Direito de Família e Violência de Gênero; e também o advogado e professor Paulo Fernando. Sexta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
A diferenciação de preços entre homens e mulheres no setor de lazer e entretenimento é ilegal, de acordo com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O órgão, que integra a Secretaria Nacional do Consumidor, elaborou nota técnica sobre o assunto. O documento será encaminhado às associações representativas desses setores a fim de que ajustem seus comportamentos à legalidade, sob pena das sanções previstas no artigo 56 do Código de Defesa do Consumidor. Quem comenta é o secretário nacional do consumidor, Arthur Rollo. Sexta-feira, às 13h.

Justiça na Tarde
O programa de entrevistas da Rádio Justiça fala sobre “férias”, período esperado por muita gente nesta época do ano. Quem tem direito ao beneficio? Durante as férias, que cuidados tomar com as crianças, seja em locais turísticos e até mesmo aproveitando os dias em casa? Como é uma colônia de férias para os pequenos? Qual documentação é necessária para viajar com crianças? Novidades sobre a retirada de passaportes e cuidados com trânsito e estrada. Esses assuntos e muito mais o ouvinte confere nas entrevistas com diversos especialistas. Sexta-feira, às 14h10.

Radionovela – Meu passado me condena
Lucindo descobriu que a casa onde mora é um tesouro histórico. Isso porque sua mãe tinha um caso com o fundador da cidade, o Barão de Von Hausen. Assim, ele decidiu tombar o imóvel, mas o pai, Teodoro, é contra e está irredutível. E, para induzir o filho a mudar de idéia, ele pediu ajuda à vizinha, a apaixonada Renilda. E, se ela conseguir, o Teodoro prometeu ficar com ela. Mas agora Renilda descobriu que Teodoro já foi amante de sua mãe. O jogo pode virar. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça
 

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=348944
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *