Eduardo Amorim chama atenção para o papel do político diante da dor social

WebLink Hospedagem de Sites

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) agradeceu o convite para participar do Congresso da Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas em Dor, realizado em Campinas. O tema da palestra do senador foi a “dor social”.

Segundo o senador, o tema se referia à dor do desemprego, à dor da violência sofrida pela população. Para o senador, a miséria e a pobreza não nascem sem motivo. Em sua opinião, elas são um alerta de que as coisas vão mal na sociedade. De acordo com Amorim, o único remédio para tratar a dor social são as escolhas do povo.

– Que saibamos, no cumprimento da nossa missão de parlamentar, sobretudo, respeitar a dor de todos, tratar a dor de todos da forma mais coerente possível, sem tantos espetáculos, mas com sinceridade nas nossas atitudes, nos nossos gestos na defesa sobretudo do sofrido e muito sofrido povo brasileiro – afirmou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/10/eduardo-amorim-chama-atencao-para-o-papel-do-politico-diante-da-dor-social
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *