Fica para agosto sabatina de indicado para a diretoria da ANS

WebLink Hospedagem de Sites

Foi lido na reunião da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) desta quarta-feira (12) o relatório referente à indicação de Rodrigo Rodrigues de Aguiar para diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Ele foi designado, por mensagem presidencial (MSF 39/2017), para exercer o cargo na vaga decorrente da renúncia do mandato de Martha Regina de Oliveira. A sabatina será realizada em agosto, após o recesso parlamentar.

A presidente da comissão, senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), anunciou a concessão automática de vista coletiva após a leitura do relatório, elaborado por Waldir Raupp (PMDB-RO). Normalmente, as sabatinas são realizadas na semana seguinte, mas a comissão só voltará a se reunir em agosto, por causa do recesso.

Graduado em Direito, Rodrigo de Aguiar ocupa, desde 2013, o cargo efetivo de especialista em regulação em saúde suplementar da ANS. Também por concurso, ingressou no órgão em 2007, então como técnico administrativo. Já desempenhou funções de assessoria e gerência na atual carreira, tendo assumido o cargo de diretor-adjunto de fiscalização a partir de setembro de 2016.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/12/fica-para-agosto-sabatina-de-indicado-para-a-diretoria-da-ans
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *