Fóruns da Zona Sul e da Zona Leste permanecerão nessas regiões

WebLink Hospedagem de Sites

O presidente do TRT da 2ª Região, desembargador Wilson Fernandes, anunciou nesta segunda-feira (10) que, após estudos, optou por manter a descentralização da Justiça do Trabalho na capital, com a permanência dos fóruns nas regiões onde estão atualmente.

Para a economia de recursos, decidiu-se que o Fórum da Zona Sul mudará para um imóvel localizado a cerca de 6 quilômetros do prédio atual. O novo imóvel tem estrutura adequada às necessidades do TRT-2, fica a menos de 700 metros da estação Santo Amaro de trem e metrô e terá custo mensal 72% inferior ao atual. A previsão da mudança para o novo endereço é em até 120 dias.

O Fórum da Zona Leste permanecerá no mesmo prédio onde está (av. Amador Bueno da Veiga, nº 1.888, na Penha), após negociações que resultaram em economia de aproximadamente 43% ao mês.

O assunto foi abordado pela Presidência, no auditório do Ed. Sede, onde cerca de 30 juízes do trabalho dos dois fóruns foram recebidos pelo Corpo Diretivo do TRT-2. “Não somos insensíveis à realidade desses locais. Achamos que essa solução foi a mais adequada possível, pois atende aos interesses de todos”, declarou o presidente. “Na zona sul, estamos alugando o novo imóvel pelo valor pago apenas no condomínio e no IPTU do imóvel atual”, comparou.

Para consultar a competência territorial no momento de dar entrada em uma reclamação trabalhista na capital, basta clicar aqui e inserir o cep da empresa onde foram prestados os serviços.

 

 

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/indice-noticias-em-destaque/21170-foruns-da-zona-sul-e-da-zona-leste-permanecerao-nessas-regioes
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *