Jorge Viana condena decisão do governo de obstruir entrada do Jaburu com plantas

WebLink Hospedagem de Sites

O senador Jorge Viana (PT-AC) acusou o governo de tentar impedir que a imprensa fique sabendo com quem o presidente Michel Temer se reúne nos finais de semana, ao guarncer a entrada do Palácio do Jaburu com vasos de plantas.

Jorge Viana apontou o erro da medida uma vez que, neste momento, o país Brasil precisa é de transparência e de publicidade da agenda presidencial.

O parlamentar também chamou atenção para a reforma trabalhista, que está pronta para ser examinada no Plenário do Senado. Para ele, é inadmissível que a proposta seja votada como quer a base do governo, sem que os senadores possam fazer qualquer alteração no texto aprovado pela Câmara dos Deputados.

– Isso não tem a menor possibilidade de funcionar e de dar certo. O que nós vamos ter é mais gente no meio da rua. Flagelados, como nós temos na cracolândia, em São Paulo. Vá visitar São Paulo. Praticamente não tem como andar três, quatro quarteirões e não encontrar flagelo humano pelas calçadas – afirmou o senador.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/03/jorge-viana-condena-decisao-do-governo-de-obstruir-entrada-do-jaburu-com-plantas
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *