José Medeiros: ‘condenação de Lula mostra que a lei é para todos’

WebLink Hospedagem de Sites

O senador José Medeiros (PSD-MT) comentou, em pronunciamento, a decisão do juiz Sérgio Moro de condenar o ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisão. Medeiros afirmou não comemorar a decisão, mas lembrou que este fato mostra que a lei é para todos.

Para o senador, todos os delatados apontaram o nome de Lula e ainda assim há quem o considere um perseguido político. Medeiros afirmou ainda que os governos de Lula e Dilma desmontaram a economia do país.

O senador também criticou a atitude das senadoras da oposição que ocuparam a mesa do Senado na última terça-feira e atrasaram a votação da reforma trabalhista. Para ele, todas as envolvidas devem ser julgadas pelo Conselho de Ética do Senado, por quebra de decoro parlamentar.

— Que me perdoem aqueles que não concordam com essa representação, mas eu penso que aquilo não pode se repetir. E no dia que eu fizer uma miséria dessa aqui, por favor, cassem o meu mandato porque eu perdi a capacidade de representar o povo brasileiro, que ficou envergonhado de ver a Mesa do Senado cheia de marmita como se fosse um acampamento do MST — afirmou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/12/jose-medeiros-condenacao-de-lula-mostra-que-a-lei-e-para-todos
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *