Paulo Bauer faz balanço da atuação do PSDB

WebLink Hospedagem de Sites

O senador Paulo Bauer (PSDB-SC) fez, nesta quarta-feira (12), um balanço do trabalho da bancada do PSDB, partido que ele lidera na Casa.

Bauer destacou o apoio do partido à emenda constitucional que limita os gastos públicos e impede, segundo ele, o endividamento do governo federal.

Paulo Bauer também citou a reforma do ensino médio, a defesa da proposta que acabou com o foro privilegiado, sugestões de aperfeiçoamento na lei do abuso de autoridade e o apoio à medida que permitiu o saque de contas inativas do FGTS.

O líder do PSDB ainda comemorou a sanção da lei que flexibiliza as regras para regularização fundiária na Amazônia Legal e a aprovação da reforma trabalhista.

Lula

Paulo Bauer também comentou a decisão do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a nove anos e meio de prisão. Na opinião dele, a lei deve valer para todos.

— Certamente, muitas outras decisões judiciais serão tomadas que alcançarão muitos outros homens públicos, muitos outros homens da iniciativa privada, muitos outros cidadãos, muitos outros personagens da sociedade brasileira. E nós devemos, acima de tudo, aqui no Senado, valorizar a democracia, valorizar e respeitar as instituições — ressaltou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/12/paulo-bauer-faz-balanco-da-atuacao-do-psdb
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *