Paulo Rocha cita retrocessos sociais provocados pelo governo Temer

WebLink Hospedagem de Sites

Em pronunciamento nesta segunda-feira (3), o senador Paulo Rocha (PT-PA) afirmou que o Brasil vive um verdadeiro retrocesso social.

Para Paulo Rocha, a quebra da democracia, com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, levou à retirada de direitos sociais, ao aumento do desemprego, do déficit público e da corrupção, além de cortes no orçamento.

O senador citou como exemplo a falta de reajuste no valor do programa Bolsa Família, anunciado recentemente pelo governo de Michel Temer e lembrou que o benefício deu cidadania àqueles que nem tinham a possibilidade de se alimentar.

Paulo Rocha também alertou para a redução das verbas para as áreas de saúde e educação e lamentou a queda do prestígio do Brasil no mundo.

— Agora o que é que nós vemos? A vergonha por onde passa o presidente ilegítimo do nosso país, passando vergonha pelo mundo afora, cometendo gafes, cometendo equívocos. Sequer é recebido com as honras de Presidente de um Brasil soberano e rico como nós somos — lamentou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/03/paulo-rocha-cita-retrocessos-sociais-provocados-pelo-governo-temer
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *