Paulo Rocha protesta contra a condenação de Lula por Sérgio Moro

WebLink Hospedagem de Sites

A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo juiz federal Sérgio Moro no processo que envolve a compra e reforma de um apartamento triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi criticada em Plenário pelo senador Paulo Rocha (PT-PA).

Paulo Rocha considerou injusta a pena de 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro dada ao ex-presidente. Enquanto Lula é condenado, disse Paulo Rocha, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é absolvido de acusações de corrupção e o presidente da República, Michel Temer, também denunciado, é protegido pela prerrogativa de função.

— Um juiz de primeira instância, sem nenhuma prova, condena o presidente Lula, uma das maiores lideranças populares da América Latina, que colocou o Brasil num outro patamar na relação dos países e de soberania. Que construiu um processo de um Estado social, criando oportunidade para todos, dignidade, cidadania para a maioria do nosso povo — protestou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/12/paulo-rocha-protesta-contra-a-condenacao-de-lula-por-sergio-moro
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *