Raupp faz balanço positivo dos trabalhos do Congresso no primeiro semestre

WebLink Hospedagem de Sites

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) fez um balanço positivo dos trabalhos do Congresso Nacional neste primeiro semestre e apontou dados favoráveis da economia brasileira. Ele lembrou a aprovação da PEC do teto de gastos que passou a controlar as despesas públicas e impedir que o Estado aumente seus custos sem os cuidados devidos com o orçamento.

Raupp ressaltou ainda que a taxa básica de juros tem sido reduzida mês a mês e deve ficar abaixo de 10% ao ano no final de 2017, o que não acontece desde 2013. Além disso, acredita que o desemprego deve começar a diminuir no segundo semestre.

O senador Valdir Raupp também salientou a importância da aprovação da reforma trabalhista, na terça-feira (11), para a geração de novos postos de trabalho.

– Tenho a convicção de que com as novas regras oriundas dessa reforma teremos uma legislação que representará um importante ponto de inflexão no estimulo à geração de empregos em nosso país. Além disso, a reforma trabalhista significa a correção de um dos principais gargalos da competitividade brasileira para o fomento de investimentos – afirmou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/12/raupp-faz-balanco-positivo-dos-trabalhos-do-congresso-no-primeiro-semestre
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *