Receita Federal apreende três caminhões carregados com cigarros contrabandeados

WebLink Hospedagem de Sites

Na manhã de ontem (3), a Equipe de Repressão Aduaneira da DRF/Cascavel efetuou a apreensão de dois caminhões para o transporte de ração e um bitrem carregados com cigarros contrabandeados. A apreensão aconteceu na PR-182, em Realeza/PR, quando os veículos seguiam em direção ao sul do país, e a ação foi possível graças a utilização das ferramentas para a análise de risco aduaneiro.

No momento da abordagem os motoristas dos caminhões empreenderam fuga, e o motorista do bitrem foi preso em flagrante e entregue à autoridade policial.

Os veículos e as mercadorias foram encaminhados ao Depósito de Mercadorias apreendidas da DRF/Cascavel. No total foram apreendidas 1.700 caixas de cigarros, num montante estimado de R$ 4.250.000,00.

As equipes de Cascavel trabalham constantemente com análise de risco aduaneiro antes da interceptação, e o método tem se mostrado muito produtivo.

Fonte: http://idg.receita.fazenda.gov.br/noticias/ascom/2017/julho/receita-federal-apreende-tres-caminhoes-carregados-com-cigarros-contrabandeados
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *