Relatório à LDO já recebeu 128 destaques e deve ser votado nesta quarta-feira

WebLink Hospedagem de Sites

O relatório do deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) já recebeu 128 destaques de deputados e senadores. O prazo para apresentação de destaques só termina com o encerramento da discussão. A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) tem reunião marcada para esta quarta-feira (12), a partir das 14h30, para discutir e votar a LDO (PLN 1/2017).

Pestana disse nesta terça-feira (11) aos coordenadores de bancada na comissão que deverá apresentar uma complementação de voto, acolhendo alguns dos destaques apresentados.

O relatório apresentado pelo deputado manteve a meta fiscal proposta pelo governo para 2018 – de deficit primário de R$ 132,5 bilhões para a União. Pestana propõe ainda que todo aumento de despesas obrigatórias que ocorrer no próximo ano terá de ser compensado por corte equivalente de outra despesa obrigatória.

Da Agência Câmara de Notícias.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/11/relatorio-a-ldo-ja-recebeu-128-destaques-e-deve-ser-votado-nesta-quarta-feira
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *