Vanessa Grazziotin afirma que reforma trabalhista será retrocesso para o país

WebLink Hospedagem de Sites

Em pronunciamento nesta segunda-feira (10), a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) afirmou que a reforma trabalhista será um retrocesso para o país e que as mudanças vão beneficiar “meia dúzia” de banqueiros, enquanto milhares de trabalhadores poderão ficar sem direitos.

Vanessa frisou que não é contrária ao aperfeiçoamentos nas leis, mas disse que a reforma em análise no Senado, além de prejudicar os trabalhadores, impede o desenvolvimento do país.

Ao criticar pontos específicos do projeto, a senadora criticou as mudanças que podem beneficiar empresas que se passam por entidades filantrópicas.

Segundo ela, as instituições que não são verdadeiramente filantrópicas poderão recorrer de decisões trabalhistas sem efetuarem o chamado depósito recursal. Além disso, o patrimônio dessas empresas ficará imune à penhora, o que pode inviabilizar o pagamento devido aos trabalhadores.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2017/07/10/vanessa-grazziotin-afirma-que-reforma-trabalhista-sera-retrocesso-para-o-pais
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *