8ª Semana da Execução Trabalhista acontece entre os dias 17 e 21 de setembro

A oitava edição da Semana Nacional da Execução Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), será realizada entre os dias 17 e 21 de setembro deste ano. O objetivo é auxiliar, da melhor maneira possível, empregadores condenados em processos trabalhistas a quitarem suas dívidas.

No âmbito do TRT-2, a Semana da Execução foi regulamentada pelo Provimento GP-CR nº 05/2018, sendo que o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (NUPEMEC-JT2) será o responsável pela sua organização.

Os processos que tramitam na fase de execução, com potencial conciliatório, serão incluídos em pauta de audiência por iniciativa do juízo ou em decorrência de inscrição realizada pelas partes. Os interessados têm até o dia 05 de setembro de 2018 para realizar a inscrição pelo site do Tribunal (www.trtsp.jus.br).

As audiências de conciliação nos processos inscritos pelas partes serão realizadas pelos Cejuscs-JT, de acordo com a circunscrição em que tramitam os processos, conforme segue:

CEJUSC-JT Sede (Av. Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda – São Paulo/SP), para os feitos que tramitam no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, na capital paulista.

CEJUSC-JT Leste (Av. Amador Bueno da Veiga, 1888 – Penha – São Paulo/SP), para os feitos que tramitam no Fórum Trabalhista da Zona Leste, na capital paulista.

CEJUSC-JT Sul (Av. Guido Caloi, 1000, Santo Amaro – São Paulo/SP), para os feitos que tramitam no Fórum Trabalhista da Zona Sul, na capital paulista.

CEJUSC-JT Baixada Santista (Rua José Maria Ruivo, 125, Jd. Casqueiro, Cubatão-SP), para feitos que tramitam perante as varas de Santos, São Vicente, Cubatão, Guarujá e Praia Grande.

CEJUSC-JT Guarulhos (Av. Tiradentes, 1125 – Guarulhos-SP), para os feitos que tramitam perante as varas de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Suzano e Poá).

CEJUSC-JT ABC (Rua Monte Casseros, 259, Centro, Santo André-SP), para feitos que tramitam perante as Varas do Trabalho de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

CEJUSC-JT Barueri (Al. Araguaia, 2096, Barueri-SP), para os processos que tramitem perante as varas de Osasco, Barueri, Embu das Artes, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Cajamar, Santana do Parnaíba, Itapevi, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Jandira e Taboão da Serra.

Para saber mais detalhes sobre a Semana Nacional da Execução Trabalhista, clique aqui e veja a matéria publicada anteriormente.

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/indice-noticias-em-destaque/21870-8-semana-da-execucao-trabalhista-acontece-entre-os-dias-17-e-21-de-setembro
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *