Aírton Sandoval pede mais recursos para Aeronáutica e alerta para falta de abastecimento na Amazônia

O senador Airton Sandoval (MDB-SP) pediu, em discurso no Plenário nesta segunda-feira (5), mais recursos para a Força Aérea Brasileira, a fim de que possa manter as importantes tarefas que desempenha em todo o país e, especialmente, na integração da região amazônica. Ele lembrou também que a infraestrutura aeronáutica vem sendo negligenciada pelo Governo Federal, que reduziu consideravelmente seus gastos no setor, se comparados aos da década passada.

O senador, que esteve na Amazônia vendo de perto o trabalho realizado na região pelas Forças Armadas, alertou que a manutenção dos gastos em um nível tão baixo provocará um colapso em diversos serviços prestados hoje pela FAB.

— O abastecimento de alimentos e remédios, campanhas de vacinação, atendimentos médicos e serviços odontológicos nos povoados não podem parar, incluindo as aldeias indígenas. Nossos pelotões de fronteira precisam se manter com saúde e segurança e não podem deixar de receber mantimentos, combustível, munições, medicamentos, entre outros suprimentos — afirmou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/11/05/airton-sandoval-pede-mais-recursos-para-aeronautica-e-alerta-para-falta-de-abastecimento-na-amazonia
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *