Alckmin agiu de forma irresponsável, disse Fátima

Em pronunciamento nesta quarta-feira (28), a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) criticou as manifestações de políticos que relativizaram ou incentivaram a violência contra a caravana do ex-presidente Lula, que foi alvo de ao menos três tiros na noite de terça-feira (27), no Paraná.

Na avaliação de Fátima, veículos da grande mídia e discursos irresponsáveis de alguns parlamentares e políticos como governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, alimentam a violência e o ódio. Segundo ela, o pré-candidato a presidente pelo PSDB afirmou que o ataque a tiros que atingiu dois ônibus da caravana foi um efeito colateral produzido pelos próprios petistas.

— Alckmin agiu de forma irresponsável. Demonstrou descompromisso com a democracia — avaliou.

Fátima Bezerra reafirmou que a caravana de Lula aglutina multidões, organizando a esperança e a resistência democrática.

— Ontem podíamos ter um cadáver fruto das manifestações de ódio, mas a caravana de Lula segue levando a mensagem da esperança — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/03/28/alckmin-agiu-de-forma-irresponsavel-disse-fatima
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *