Audiência da CDH debaterá o protagonismo negro nas esferas de poder

O protagonismo negro nas quatro esferas de poder será tema de audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) nesta quinta-feira (5). O debate é uma iniciativa do vice-presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).

Entre os convidados para tratar do tema, estão a advogada, representante da Frente de Mulheres Negras do Distrito Federal e Entorno, Vera Lúcia Santana Araújo; o professor e assessor da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da Universidade Estadual Paulista, Juarez Tadeu de Paula Xavier; e o chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Diego Moreno de Assis e Santos.

A audiência pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular com comentários ou perguntas. O início do debate está previsto para às 9h, na sala 6 da Ala Nilo Coelho.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/04/04/audiencia-da-cdh-debatera-o-protagonismo-negro-nas-esferas-de-poder
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *