CDH realiza na quinta audiência pública sobre violação de direitos humanos e sociais em Goiás

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove na quinta-feira (8) uma audiência pública interativa sobre o tema “Democracia e Direitos Humanos, com foco na violação de direitos humanos e sociais de policiais do Estado de Goiás”. A reunião tem início às 9h na sala 6 da ala Nilo Coelho.

Foram convidados para a audiência a presidente da Associação Direito Meu do Estado de Goiás (ADMGO), Vanessa Tasse Rodrigues, e o vice-presidente da entidade, Geraldo Rodrigues Patrício; a advogada Albanita dos Passos Máximo; o constitucionalista Clodoaldo Moreira dos Santos Junior; a escritora Roberta Rocha Baroni Susart; e o professor Ulisses Borges de Resende.

Também deverão estar presentes representantes da Secretaria de Segurança Pública, da Policia Militar e do Ministério Público do Estado de Goiás. A iniciativa é do senador Paulo Paim (PT-RS).

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/11/06/cdh-realiza-na-quinta-audiencia-publica-sobre-violacao-de-direitos-humanos-e-sociais-em-goias
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *