CDH vai discutir privatizações com foco na Embraer

“O Pacote de Privatizações” é o tema que será debatido nesta segunda-feira (2) pela Comissão de Direitos Humanos (CDH). A audiência pública para discutir medidas e propostas do governo terá início às 15h. O foco da discussão será a Embraer, empresa brasileira de produção de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares e peças aeroespaciais. A iniciativa é do vice-presidente da comissão, senador Paulo Paim (PT-RS).

Há algumas semanas, foi anunciada a negociação da Embraer com a Boeing, para uma parceria que criaria uma nova empresa focada na aviação comercial, excluindo a unidade de defesa nacional.

Para debater o assunto, foram convidados representantes da Embraer, da Casa Civil da Presidência da República, do Ministério da Defesa, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e de sindicatos de metalúrgicos do interior de São Paulo, onde a empresa atua.

A audiência pública será no Plenário 6 da Ala Senador Nilo Coelho. O debate será realizado em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular, com envio de comentários ou perguntas.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/04/02/cdh-vai-discutir-privatizacoes-com-foco-na-embraer
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *