Chega ao Senado indicação de Jorge Oliveira para ministro do TCU

Chegou ao Senado nesta terça-feira (13) mensagem com a indicação de Jorge Oliveira para exercer o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), a partir de 31 de dezembro, na vaga decorrente da aposentadoria de José Múcio Monteiro Filho. A indicação poderá ser analisada na nova semana de esforço concentrado para votação de autoridades, que deve ocorrer entre os dias 19 e 21 de outubro. Jorge Oliveira é ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira.

As sabatinas da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), entre as quais se incluem a de Jorge Oliveira, estão previstas para o próximo dia 20. Após passar pela CAE, as indicações seguirão para votação no Plenário do Senado.

Entre os dias 21 e 23 do mês passado, o Senado aprovou 32 indicações de embaixadores brasileiros no exterior, além de indicações para o Conselho Nacional de Justiça, o Superior Tribunal Militar e dois órgãos internacionais. Foi a primeira semana de esforço concentrado do Senado, com sessões semipresenciais, após seis meses — período em que, devido à pandemia, o Senado realizou sessões remotas.  

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/10/13/chega-ao-senado-indicacao-de-jorge-oliveira-para-ministro-do-tcu
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *