Ciro Nogueira é o 11º senador diagnosticado com covid-19

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) anunciou pelas redes sociais, nesta segunda-feira (10), que seu exame para detecção do coronavírus teve resultado positivo. Ele informou que está em isolamento domiciliar e até o momento segue sem sintomas.

“Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da covid-19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta. É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço”, disse no Twitter.

Neste fim de semana o Brasil superou a marca de 100 mil mortes provocadas pela covid-19 e mais de 3 milhões de casos confirmados. No Senado, outros dez senadores já foram diagnosticados com a doença: Leila Barros (PSB-DF), Sérgio Petecão (PSD-AC), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Nelsinho Trad (PSD-MS), Jayme Campos (DEM-MT), Mara Gabrilli (PSDB-SP), Rogério Carvalho (PT-SE), Marcos do Val (Podemos-ES), Carlos Fávaro (PSD-MT) e o então senador Prisco Bezerra (PDT-CE), que já se recuperaram.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/08/10/ciro-nogueira-e-o-11o-senador-diagnosticado-com-covid-19
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *