CNJ no Ar destaca os mutirões de conciliação em Pernambuco

O programa CNJ no Ar desta sexta-feira destaca a entrevista com a coordenadora geral especializada em mutirões do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Luzicleide Vasconcelos. Na pauta, o lançamento da Seção Especializada em Mutirões de Conciliação, Mediação e Arbitragem do tribunal.  Este ano, a seção realizou mutirão referente ao Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores (DPVAT) e na próxima semana iniciará mutirão com instituições bancárias.

O programa traz também o estudo realizado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) para implantação do plantão judiciário virtual, em entrevista com o juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça de Alagoas, Domingos Neto.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Fonte: http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj//noticias/cnj/24079-cnj-no-ar-destaca-os-mutiroes-de-conciliacao-em-pernambuco
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *