Comissão de Direitos Humanos debate segurança pública na segunda-feira

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promove na segunda-feira (9) audiência pública interativa sobre os impactos provocados na segurança pública pela Emenda Constitucional 95, que limitou os gastos públicos pelos próximos 20 anos. O debate também tratará dos efeitos na saúde pública. A reunião tem início às 9h na sala 6 da Ala Senador Nilo Coelho.

Foram convidados o diretor do Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública (Asfoc), Carlos Fidelis da Ponte; o coordenador de Cooperação Social da Fiocruz, José Leonídio Madureira de Sousa Santos; a especialista em Segurança Internacional, Monica Hertz; e o economista e coordenador de projetos do Fórum de Diálogo Índia, Brasil e África do Sul (Ibas), Francisco Menezes.

O debate também contará com representantes da Defensoria Pública Federal, do Instituto Brasileiro de Análise Sociais e Econômica (Ibase), do Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH) e do Centro Feminista de Estudos e Assessoria (Cfemea), entre outros. A iniciativa da audiência pública é do senador Paulo Paim (PT-RS), vice-presidente da CDH.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/04/06/comissao-de-direitos-humanos-debate-seguranca-publica-na-segunda-feira
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *