Comissão debate os investimentos públicos no estado de Rondônia

LOC: A COMISSÃO DE AGRICULTURA E REFORMA AGRÁRIA DEBATEU OS INVESTIMENTOS PÚBLICOS NO ESTADO DE RONDÔNIA.

LOC: A REUNIÃO ACONTECEU NA CIDADE DE GUAJARÁ-MIRIM. REPÓRTER LARISSA BORTONI.

(Repórter) Na audiência pública, o vice-presidente da Comissão de Agricultura, senador Acir Gurgacz, fez um balanço das ações tomadas pelas mais diferentes esferas do Estado, como governo federal, Suframa e prefeitura municipal, para melhorar as condições de Guajará-Mirim e cidades próximas. Entre as obras, a pavimentação de asfalto. No entanto, o representante do PDT de Rondônia, disse que ainda há muito a ser feito.

(Acir Gurgacz) Precisamos juntar as nossas forças em torno de uma proposta de desenvolvimento integrado e sustentável para Guarajá-Mirim e também Nova Mamoré.

(Repórter) O senador Valdir Raupp, do PMDB de Rondônia, por sua vez, ressaltou que dois dos principais problemas da região estão na falta de estradas e na área de saúde, mas trouxe uma boa notícia.

(Valdir Raupp) O governador começou a destinar recursos para a reforma do hospital antigo e já licitou também um hospital novo. Um hospital novo que está em obras também. Um hospital grande aqui para Guarajá-Mirim.

(Repórter) Na audiência também foram discutidas quais obras podem ser feitas para melhorar o escoamento de produtos agrícolas e industrializados da Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim, administrada pela Suframa.

Fonte: http://www.senado.gov.br/noticias/Radio/programaConteudoPadrao.asp?COD_TIPO_PROGRAMA=4&COD_AUDIO=444502
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *