Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (13)

Revista Justiça
O programa desta quarta-feira começa com o quadro Direito Constitucional e fala sobre a decisão recente do Supremo Tribunal Federal de cassar uma liminar da Justiça do Paraná que determinava a retirada de matérias jornalísticas que criticavam vazamentos de informações da operação Lava-Jato. Quem vai falar sobre a decisão e sobre as liberdades constitucionais de imprensa e de expressão é o advogado Vladimir Pinto Coelho Feijó, professor de direito constitucional e doutorando em direito internacional. Já em Dicas do Autor, o Revista Justiça recebe a advogada Thais Maia, especialista em Bioética e Saúde Pública, e Beatriz Mattos, médica embriologista, ambas autoras do livro "Reprodução Assistida: Um guia fácil e descomplicado de Saúde e Direito". E no quadro Direito Administrativo, quem continua as aulas sobre o tema é a advogada e professora Licínia Rossi, autora de diversas obras para concursos públicos e para a prova da OAB. Nesta quarta-feira serão retomados os princípios da licitação. Quarta-feira, às 8h.

Defenda Seus Direitos
A Copa do Mundo atrai diversos torcedores ao redor do globo. Seja pela festa ou pelo esporte, ela também leva as pessoas a procurarem uma série de produtos em busca de aproveitar melhor esse evento. Seja na compra de uma nova televisão, da camiseta da seleção ou de uma vuvuzela, o consumidor tem que estar atento às compras de última hora para não cair em nenhuma armadilha. O ouvinte acompanha dicas para não errar na hora de adquirir algum produto com o advogado Fabio Korenblum, especialista em direito do consumidor. Quarta-feira, às 13h.

Radionovela Justiça em Cena – “A Terapia da Batata Quente”
Olívia, uma mulher muito confusa, resolveu tratar sua confusão com o mestre Genésio, um charlatão que quase roubou o marido dela, o Jorge. Depois desse trauma, Olívia pensou melhor e decidiu se consultar com doutor Sigmundo Frodo, um psicanalista. Agora resta saber se o doutor vai conseguir solucionar todas as inquietações dessa paciente muito impaciente. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

 

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=381236
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *