Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (1º)

* A programação pode sofrer alguma alteração em razão da sessão plenária do Supremo Tribunal Federal, marcada para as 9h desta quarta-feira, que será transmitida ao vivo pela Rádio Justiça.

Giro pelo Mundo
O Giro pelo Mundo vai falar sobre as eleições no Afeganistão. A escolha do presidente no país vai acontecer em 20 de abril de 2019. Nos Estados Unidos, Suprema Corte rejeita tentativa de Trump em paralisar ação de jovens sobre as mudanças climáticas. Já na França, garoto de 10 anos que provocou incêndio é indiciado. E, no âmbito político e econômico, Nicolás Maduro assume "responsabilidade" por crise econômica da Venezuela. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) revogou a Resolução Normativa 433 que permitia às operadoras de planos de saúde cobrar até 40% dos clientes pelos procedimentos realizados, no método de franquia e coparticipação. A norma foi bastante questionada por representantes do Direito do Consumidor e, recentemente, foi suspensa por determinação da presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia. Agora, a ANS não apenas acata a decisão, mas suspende a regra para, antes de entrar em vigor uma regulamentação a respeito, sejam realizadas audiências públicas sobre o assunto e a construir uma proposta consensual. O advogado especialista em direito à saúde Leonardo Navarro, comenta o assunto. Quarta-feira, às 13h.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa pautas da justiça brasileira. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos últimos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta do início de julgamentos do semestre após as férias forenses. Nesta quarta, estão em pauta a submissão das demandas trabalhistas à Comissão de Conciliação Prévia e a imposição de idade mínima para matrícula de alunos no ensino infantil e ensino fundamental. Em seguida, o ouvinte acompanha a transmissão ao vivo da Sessão Plenária do STF. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – “Um amor na condicional”
Susana e Firmino herdaram uma grande fortuna de uma tia. Mas, depois de praticamente jogar todo o dinheiro no ralo, eles estão agora com quase nenhum centavo. E o desespero bateu na consciência de Susana, que está pensando em uma maneira de conseguir mais dinheiro. Para se ter uma ideia, ela está tão desesperada que pensa até em trabalhar. Mas Firmino teve uma ideia genial: casar a irmã com o primo Gaudêncio, que é herdeiro de uma outra tia rica. Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 99975-8140.
 

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=385291
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

2 thoughts on “Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (1º)

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a video game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these sl articles and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *