Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (30)

Revista Justiça
O Revista Justiça desta quinta-feira começa com aula do juiz e professor José Herval Sampaio Júnior, especialista em Processo Civil e Penal. Ele vai continuar as explicações sobre prova testemunhal. O programa também fala sobre o Dia Nacional de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla. Durante todo o mês, foi realizada a campanha Agosto Laranja para chamar atenção e conscientizar a população a respeito do tema. Sobre o assunto, quem fala é o neurologista Thiago Junqueira. Para o quadro Justiça Eleitoral, vamos comentar a pauta da sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que será transmitida ao vivo pela Rádio Justiça, a partir das 9h. Quem participa do debate é Alessandro Costa, analista judiciário do TSE. Quinta-feira, às 8h.

Giro pelo Mundo
No Giro pelo Mundo, o ouvinte vai ficar sabendo que o aplicativo de mensagens Telegram vai revelar dados de suspeitos de terrorismo se não houver decisão judicial. Além disso, o programa aborda a tensão nuclear instalada no Oriente Médio: líder do supremo do Irã diz que acordo nuclear pode ser abandonado se não atender interesses. Por fim, o Giro fala de cúpula sobre a Síria, composta pelos presidentes da Turquia, da Rússia e do Irã. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Os famosos "brindes" dados ao consumidor fiel são muito desejados pelos clientes. Mas é preciso ficar de olhos bem abertos. Nem sempre os descontos expressivos oferecidos valem a pena, especialmente se você desconhece o preço inicial do produto. Além disso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, brindes oferecidos ao cliente são parte integrante da compra. Se não conseguir obter o prêmio, apesar de cumprir todas as exigências do regulamento de participação, o consumidor deve ir atrás de seus direitos. Defenda seus Direitos, às 13h30.

Plenário em Pauta
Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas das cortes brasileiras. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela Justiça em Cena – "Uma dupla perigosa"
Meu nome é Alceu, detetive Alceu, e nas últimas semanas eu fui surpreendido com a visita de duas irmãs querendo os meus serviços. Duas irmãs gêmeas: Mara e Lara. Como reconhecê-las? A Mara tem sotaque mineiro. E cada uma queria que eu matasse a outra, no que eu expliquei que não sou um matador de aluguel. Agora, a Lara entrou novamente na minha sala se dizendo completamente apaixonada por mim. E logo hoje, que eu não passei perfume… Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica. Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso WhatsApp: (61) 99975-8140.
 

Fonte: Rádio Justiça

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=388330
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *