Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (12)

Revista Justiça
Apesar da proibição de eventos e blocos no Carnaval, muita gente está pensando em fazer festa. O que pode acontecer legalmente com essas pessoas, além dos riscos à saúde? O que as autoridades podem fazer para coibir a iniciativa? No quadro Atualidades do Direito, teremos uma análise da ação que trata do direito ao esquecimento. Vamos, também, conhecer o participante do programa Saber Direito da próxima semana, transmitido pela Rádio e pela TV Justiça, sobre Direito Processual do Trabalho. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Hans Pfitzner. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Neste sábado, 13 de fevereiro, é comemorado o Dia Mundial do Rádio. No programa desta sexta-feira, um especialista vai falar sobre aimportância desse veículo de comunicação para a comunidade e de sua capacidade no desenvolvimento educacional e cultural e na formação de opinião. Haverá, ainda, uma entrevista sobre os direitos do paciente quando não há leitos nem medicação adequada para todos. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=460395
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *