Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (18)

Revista Justiça
A OAB/DF promove o III Congresso de Gestão Jurídica, de 21 a 25 de setembro. No programa destasexta-feira, vamos saber detalhes do evento, transmitido pela internet, que terá, entre os temas, a gestão dos escritórios de advocacia em tempos de crise. No quadro “Atualidades do Direito”, falaremos sobre o 21 de setembro, Dia Nacional de Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Johannes Brahms. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
A importância de programas que orientam e capacitam o militar no combate ao tráfico de drogas é um dos temas do programa desta sexta-feira. A ministra Maria Elizabeth, do Superior Tribunal Militar, vai falar sobre o combate a esse crime dentro dos quartéis e a orientação para que o militar não se deixe envolver no tráfico. Outro tema serão as consequências para as pessoas físicas e jurídicas que entram na lista suja do trabalho análogo à escravidão. O especialista em Direito do Trabalho Luís Camargo será o entrevistado. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=451883
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

4 thoughts on “Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (18)

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. Second life is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these Second Life authors and blogs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *