Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (18)

Revista Justiça
A OAB/DF promove o III Congresso de Gestão Jurídica, de 21 a 25 de setembro. No programa destasexta-feira, vamos saber detalhes do evento, transmitido pela internet, que terá, entre os temas, a gestão dos escritórios de advocacia em tempos de crise. No quadro “Atualidades do Direito”, falaremos sobre o 21 de setembro, Dia Nacional de Luta pelos Direitos das Pessoas com Deficiência. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Johannes Brahms. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
A importância de programas que orientam e capacitam o militar no combate ao tráfico de drogas é um dos temas do programa desta sexta-feira. A ministra Maria Elizabeth, do Superior Tribunal Militar, vai falar sobre o combate a esse crime dentro dos quartéis e a orientação para que o militar não se deixe envolver no tráfico. Outro tema serão as consequências para as pessoas físicas e jurídicas que entram na lista suja do trabalho análogo à escravidão. O especialista em Direito do Trabalho Luís Camargo será o entrevistado. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=451883
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *