Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (29)

 Revista Justiça

Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão o I Encontro Brasiliense da Associação Nacional da Advocacia Criminal, as notícias internacionais mais importantes da semana e uma análise sobre as principais decisões da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Congresso Nacional, como a derrubada de vários vetos presidenciais. Uma juíza da Vara da Família, uma delegada de Polícia Civil e uma advogada da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB Federal discutirão a violência contra a mulher. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Ludwig van Beethoven. Sexta-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde
Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta sexta-feira, o tema é a Black Friday, os direito dos consumidores e os cuidados para evitar fraudes. O programa será realizado ao vivo na sede do Procon-DF. Sexta-feira, às 15h.

Defenda seus Direitos
O programa traz notícias e decisões judiciais que envolvem os direitos básicos do cidadão, com a participação de especialistas. O tema de hoje é Direito de Família e o Estatuto da Criança e do Adolescente, com reportagens sobre o usucapião familiar, os direitos da criança na guarda compartilhada e a impenhorabilidade do bem de família. Sexta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=431108
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *