Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (29)

Revista Justiça
Entre os temas em pauta nesta sexta-feira estão a busca por ajuda psicológica profissional no isolamento social, o "Dia Mundial sem Tabaco", que será comemorado no próximo domingo (31), e os riscos de complicações em caso de contágio pelo coronavírus para quem fuma, e as notícias internacionais mais importantes da semana, como os casos da Covid-19 pelos países. O professor e jurista Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy vai indicar e analisar três filmes com assuntos jurídicos para o fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Joseph Haydn. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O programa discute se a emancipação de municípios não deveria estar condicionada à existência de hospitais no local. Também estão em pauta questões relativas aos financiamento neste momento de crise, como a suspensão do pagamento de empréstimos e prestação da casa própria.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=444409
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *