Confira a programação da Rádio Justiça para esta sexta-feira (4)

Revista Justiça
Nesta semana, foi divulgada uma queda histórica do PIB brasileiro. No programa desta sexta-feira, dois especialistas em economia discutem o que fazer para a economia voltar a crescer, depois de dois trimestres negativos, e para estimular o consumo e a produção. No quadro “Direito em Tela”, a ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Rocha vai indicar dois filmes e uma série para você se divertir no fim de semana. Sexta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta sexta-feira, obras de Joseph Haydn. Sexta-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta sexta-feira, vamos comentar o projeto coletivo Criminologia Feminista no Brasil, obra que terá participações de juristas e ativistas. A autora, a advogada, escritora e professora Soraia da Rosa Mendes, e a organizadora, Michelle Karen Santos, vão falar sobre o que representa essa obra no campo dos estudos criminológicos. Sexta-feira, às 15h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=450949
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *