Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (18)

Revista Justiça
O programa desta terça-feira abordará o caso da menina de dez anos que ficou grávida do tio, que a estuprava. Um especialista vai explicar o que o Código Penal prevê para que seja autorizada a interrupção da gravidez em casos de estupro e como é punido o estupro contra menores. O programa também vai falar do crescimento de plataformas virtuais para mediações, principalmente durante a pandemia. Que cuidados as pessoas devem ter quando forem convidadas para fazer uso dessa alternativa? Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Carl Nielsen. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
A pauta desta edição é a gravidez na infância e como a situação é conduzida na Justiça. Um especialista em Direito Ambiental vai comentar uma decisão da justiça sobre um homem que devastou quase três hectares de árvores exóticas da Mata Atlântica e teve a pena de quase dois anos de prisão comutada para a recuperação da área desmatada. Terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=449702
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *