Conteúdo histórico da Justiça do Trabalho de São Paulo já pode ser acessado pelo site

A Justiça do Trabalho de São Paulo acaba de disponibilizar em seu portal uma página voltada à divulgação de conteúdos com valor histórico. Por meio dela, qualquer pessoa pode acessar fotos, vídeos, documentos e imagens de objetos que narram a trajetória do TRT da 2ª Região, além de pesquisar processos antigos ou consultar artigos.

O acervo histórico é resultado da contribuição de muitas pessoas e de vasta pesquisa realizada pelo Tribunal. Sua disponibilização na internet, além de ajudar na difusão da memória institucional, viabiliza a realização de consultas ou pesquisas pelo público em geral.

Pela página também é possível conhecer a história e as curiosidades deste Regional, como o concurso mais longo de todos os tempos, que foi impactado pelo regime militar. Uma linha do tempo ainda traz episódios que marcaram não só a Justiça do Trabalho, mas também o Brasil e o mundo.

O conteúdo histórico do TRT-2 pode ser acessado diretamente pelo endereço eletrônico https://memorial.trtsp.jus.br/memorial/, ou então pelo portal do Tribunal (www.trtsp.jus.br), clicando a aba “Institucional” e depois “Centro de Memória”.

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/indice-de-noticias-ultimas-noticias/21862-conteudo-historico-da-justica-do-trabalho-de-sao-paulo-ja-pode-ser-acessado-pelo-site
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *