CRE debate eleições na América Latina e seus efeitos na relação entre Mercosul e União Europeia

Debater o panorama atual sobre as eleições na América Latina e suas consequências para a integração regional e para acordos entre o Mercosul e a União Europeia é o objetivo da audiência pública interativa que a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) promove na segunda-feira (2), a partir das 18h.

Este será o terceiro painel do ciclo de debates “O Brasil e a ordem internacional: estender pontes ou erguer barreiras?”.

Participarão do encontro o professor do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (UnB) Alcides Costa Vaz, doutor em sociologia, e a professora do Centro Universitário de Brasília (UniCeub) Gleisse Ribeiro Alves, doutora em direito.

A CRE é presidida pelo senador Fernando Collor (PTC-AL) e tem como vice-presidente o senador Jorge Viana (PT-AC).

Você pode participar com perguntas, críticas ou sugestões por meio do portal do programa e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 612211). A reunião ocorrerá na sala 7 da Ala Alexandre Costa do Senado.

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
www.senado.gov.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/03/28/cre-debate-eleicoes-na-america-latina-e-seus-efeitos-na-relacao-entre-mercosul-e-uniao-europeia
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *