Davi lamenta morte de cinegrafista da TV Senado, vítima da covid-19

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, divulgou nota oficial lamentando a morte do cinegrafista da TV Senado, Carlos Alberto Pereira da Silva, em decorrência da covid-19. Carlos Alberto foi a primeira vítima fatal do vírus na equipe do Senado Federal.

Veja a íntegra:

Nota de pesar

Foi com muita tristeza que recebi na manhã desta quinta-feira (13) a notícia do falecimento do cinegrafista da TV Senado Carlos Alberto Pereira da Silva, por decorrência da covid-19. Carlos foi a primeira vítima fatal do vírus na equipe do Senado Federal. Ele estava internado desde 25 de julho no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Por fazer parte do grupo de risco, Carlos Alberto estava no teletrabalho desde o início da pandemia.

Ele trabalhava na TV Senado desde o início da emissora, em 1997. Natural de Anápolis (GO), o cinegrafista faria 64 anos em 8 de dezembro. Carlos Alberto deixa esposa, seis irmãos, cinco filhos e oito netos. Que Deus conforte a sua família e seus amigos.

Davi Alcolumbre
Presidente do Senado Federal

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/08/13/davi-lamenta-morte-de-cinegrafista-da-tv-senado-vitima-da-covid-19
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *