Diretores da IFI debatem teto de gastos em webinar nesta quarta

Os diretores da Instituição Fiscal Independente (IFI) participam nesta quarta (9), às 17h, de um webinar que discute o futuro do teto de gastos (Emenda Constitucional 95). Intitulado “Cenários para o teto de gastos (Emenda Constitucional 95)”, o evento é organizado pelo IDP, centro de pesquisas na área de administração pública sediado em Brasília, com apoio da IFI e da Escola de Economia de São Paulo (EESP), da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A transmissão será feita pelo canal do IDP no YouTube. É preciso fazer a inscrição neste link para receber um e-mail uma hora antes do evento com o link da transmissão.

O diretor-executivo da IFI, Felipe Salto, será o mediador do webinar, que contará com os palestrantes Fabio Giambiagi, economista do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e Bráulio Borges, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre), da FGV.

Dois outros diretores da IFI, Josué Pellegrini e Daniel Couri, atuarão como comentaristas no webinar.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/09/09/diretores-da-ifi-debatem-teto-de-gastos-em-webinar-nesta-quarta
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *