Eduardo Amorim manifesta indignação com assassinato de policiais em Sergipe

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) manifestou indignação, nesta quarta-feira (11), com o assassinato do capitão da Polícia Militar de Sergipe, Manoel Oliveira, na cidade de Monte Alegre. Segundo o senador, o policial integrava a corporação há 24 anos, sendo reconhecido pela sua dedicação, competência e grande carisma.

Amorim também lamentou a morte de um dos fundadores da Guarda Municipal de Aracaju, agente Paulo César de Oliveira, assassinado em serviço no Mercado Municipal, localizado no centro da capital sergipana. Ao observar que Sergipe tem os maiores índices de violência no Brasil, Eduardo Amorim criticou a falta de ação do governo estadual.

— Diante de tanta tragédia e de tanta dor, eu pergunto mais uma vez desta tribuna: Que Sergipe é esse? Que país é esse? O fato é que vivemos o caos desencadeado pela irresponsabilidade e pelo desgoverno lá instalado.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/04/11/eduardo-amorim-manifesta-indignacao-com-assassinato-de-policiais-em-sergipe
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *