Elmano Férrer elogia Programa Saúde na Hora, criado pelo Ministério da Saúde

O senador Elmano Férrer (Pode-PI) elogiou nesta segunda-feira (3), em Plenário, a decisão do Ministério da Saúde de criar o Programa Saúde na Hora, que oferece incentivo financeiro às Unidades de Saúde da Família que ampliarem horário de atendimento à população. Segundo o parlamentar, a ideia de atendimento à noite foi levada por ele ao ministro Luiz Henrique.

De acordo com o Ministério da Saúde, o objetivo do programa é enfrentar a maior dificuldade encontrada hoje pela população, que é um horário de atendimento acessível ao trabalhador que chega no fim do dia e encontra o filho com algum problema de saúde, por exemplo, e não consegue consulta médica porque as unidades estão fechadas.

— Isso é uma decisão deste governo que vai beneficiar milhões de trabalhadores em nosso país, sobretudo nas grandes cidades, aquelas com mais de 100 mil habitantes — disse.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2019/06/03/elmano-ferrer-elogia-programa-saude-na-hora-criado-pelo-ministerio-da-saude
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *