Eunício presta solidariedade à população e defende ampla apuração das causas do rompimento da barragem em Brumadinho

O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, prestou solidariedade nesta sexta-feira (25) aos habitantes da região de Brumadinho (MG) vitimados pelo rompimento da barragem da mineradora Vale. Pelo Twitter e pelo Facebook, Eunício defende que seja feita uma ampla apuração das causas da tragédia.

Ele também afirma que as prioridades, no momento, são o pronto atendimento às vítimas e assistência aos atingidos.

Leia a nota oficial:

Toda solidariedade às famílias que agora sofrem com rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho (MG). Neste momento, as prioridades devem ser o pronto atendimento às vítimas e a assistência aos atingidos. Lamentando que a tragédia de Mariana não tenha sido suficiente para evitar acontecimento similar, defendo que se abra uma ampla apuração das causas para que sejam cobradas as devidas responsabilidades, bem como um rigoroso plano de ação que permita, no que for possível, a reparação aos danos causados à natureza e à sociedade.

Senador Eunício Oliveira
Presidente do Senado Federal

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2019/01/25/eunicio-presta-solidariedade-a-populacao-e-defende-ampla-apuracao-das-causas-do-rompimento-da-barragem-em-brumadinho
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *