Flávio Bolsonaro tem resultado positivo em exame de covid-19

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) informou, nesta terça-feira (25), por meio de sua assessoria de imprensa, ter recebido resultado positivo para a covid-19.

Flávio Bolsonaro está em isolamento domiciliar e não apresenta sintomas. Segundo informações da assessoria, na noite de segunda-feira (24) o senador iniciou o uso de azitromicina e de cloroquina, e “tem se sentido totalmente bem e está assintomático”.

O senador é mais um dos diagnosticados com a doença no Parlamento desde março. O último a receber resultado positivo foi Vanderlan Cardoso (PSD-GO)

Prevenção

Como medida de prevenção ao contágio, o Senado passou a adotar o sistema de teletrabalho desde março. As votações e debates passaram a ser realizados virtualmente.

Em junho, a Casa também passou a aplicar rigoroso controle para entrada de funcionários, visitantes e colaboradores nas suas dependências, com a checagem de informações por meio de questionário de acesso, aferição de temperatura e realização do exame para covid-19, a cada duas semanas, para quem estiver trabalhando presencialmente em ambientes com muitas pessoas.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/08/25/flavio-bolsonaro-tem-resultado-positivo-em-exame-de-covid-19
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *