Grupo Parlamentar Brasil-ONU será instalado na sexta-feira

A Secretaria-Geral da Mesa (SGM) confirmou para sexta-feira (18), a partir das 10h, a instalação do Grupo Parlamentar Brasil-ONU (Organização das Nações Unidas). Nesta primeira reunião, será votado o estatuto do grupo e serão eleitos o presidente e o vice-presidente.  

O Grupo Parlamentar Brasil-ONU foi criado com a missão de incentivar e desenvolver as relações do Congresso Nacional com a Organização das Nações Unidas, em todas as suas agências e instâncias, principalmente quando estiverem envolvidas a dimensão parlamentar e a representação popular.

Fazem parte do grupo 13 deputados e 9 senadores. Os senadores que fazem parte do grupo Brasil-ONU são Nelsinho Trad (PSD-MS, também presidente da Comissão de Relações Exteriores), Marcos do Val (Podemos-ES, vice-presidente da CRE), Eduardo Girão (Podemos-CE), Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Zenaide Maia (Pros-RN), Antonio Anastasia (PSD-MG), Fabiano Contarato (Rede-ES), Mara Gabrilli (PSDB-SP) e Carlos Fávaro (PSD-MT).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2020/12/16/grupo-parlamentar-brasil-onu-sera-instalado-na-sexta-feira
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *