Hélio José destaca o aniversário de Samambaia e Paranoá, cidades do Distrito Federal

O senador Hélio José (Pros-DF) destacou, em discurso no Plenário nesta terça-feira (23), o próximo aniversário de Samambaia e Paranoá, cidades do Distrito Federal. Ele lembrou que a primeira foi fundada em 1989 e tem hoje 250 mil habitantes. Samambaia sofre com a insegurança, problema que, na opinião do senador, deverá ser corrigido com a vitória de Ibaneis Rocha para governador, no próximo domingo.

Quanto ao Paranoá, Hélio José lembrou que até hoje a população, de mais de 50 mil habitantes, não tem escritura pública de suas casas, o que constitui um dos grandes problemas da cidade. Para finalizar, manifestou-se preocupado pela situação do entorno do Distrito Federal.

— Independente de quem for ocupar o Palácio do Buriti nos próximos quatro anos, nós acreditamos que a atenção social se voltará com mais intensidade ao entorno de Brasília, refletindo novas mentalidades políticas sobre os problemas da periferia.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: http://www12.senado.gov.br/noticias/noticias/materias/2018/10/23/helio-jose-destaca-o-aniversario-de-samambaia-e-paranoa-cidades-do-distrito-federal
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *