Inscrições abertas para o 7º Prêmio Anamatra de Direitos Humanos

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) promove o 7º Prêmio Anamatra de Direitos Humanos. Pessoas físicas e jurídicas, exceto magistrados, que desenvolveram ações de promoção e defesa dos direitos humanos nas relações de trabalho poderão se inscrever no site até 30 de setembro.

Serão premiados projetos realizados entre setembro de 2014 e agosto de 2016 nas seguintes categorias: Cidadã, Imprensa (subdividida em impresso, televisão e fotografia) e Programa Trabalho, Justiça e Cidadania. Em todos os casos, é preciso abordar um dos temas propostos no regulamento – educação para o pleno exercício dos direitos sociais, combate a todas as formas de discriminação no mercado de trabalho, inclusão de deficientes, combate ao trabalho infantil, escravo e degradante, defesa do meio ambiente do trabalho, defesa e promoção do trabalho decente.

A iniciativa reforça o compromisso da Anamatra com a preservação dos direitos fundamentais, Justiça e o direito do trabalho, e tem o objetivo de valorizar a promoção da cidadania.

A solenidade de entrega do prêmio acontecerá no dia 24 de novembro, no Museu de Arte do Rio (MAR), no Rio de Janeiro.

Clique aqui para consultar o regulamento e se inscrever. 

Fonte: http://www.trtsp.jus.br/indice-de-noticias-ultimas-noticias/20496-inscricoes-abertas-para-o-7-premio-anamatra-de-direitos-humanos
Todas as informações contidas nesta página são de responsabilidade do seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *